Notícias

SAAE BM realiza evento em homenagem as mulheres


Publicado em: 12/03/2018 09:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

 

SAAE BM realiza evento em homenagem as mulheres

Evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher teve casa cheia no Saae de Saudade

Saae faz homenagem as funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Autarquia preparou evento com palestras sobre valorização das mulheres e prevenção de doenças

 

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizou na quinta-feira, dia 8, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A solenidade contou com palestras em parceria com a secretaria de Saúde sobre prevenção de doenças recorrentes para as mulheres, confraternização em homenagem as funcionárias da autarquia com brinde comemorativo.

O Diretor-Executivo Fanuel Fernando comentou sobre a realização do evento “As mulheres aqui do Saae são especiais, são profissionais competentes que carregam uma carga pesada sem medo de errar, trabalhando muito na autarquia para nos ajudar a evoluir. Sem as mulheres, a qualidade do serviço do Saae não seria o mesmo. Parabéns a todas pelo seu dia e obrigado por tudo.”

A Coordenadora de Planejamento do Saae, Izabela Iacillo, falou sobre o Dia Internacional da Mulher: “Acho que é importante, por que a mulher se sente no modo geral, na sociedade e no trabalho um pouco inferior aos homens. Comemorações como essa nos fazem sentir importantes, estamos preocupadas com trabalho, família e sempre nos dedicando muito. Eventos assim são bons para a gente se unir na causa de valorização a mulher, queria ressaltar também que só no Saae eu participei de um evento assim tão carinho e dedicado especialmente a mulheres.

O evento teve casa cheia na sede do Saae de Saudade, a autarquia conta com 93 mulheres entre funcionárias e estagiárias.

A palestrante Daniela Ribeiro conversou com as funcionárias sobre prevenção de doenças e importância de palestras assim. "A gente considera importante por que trabalha prevenção e promoção à saude. Ficamos feliz com a reflexão que isso tem, as mulheres procuram se prevenir, sempre perguntam e tiram dúvidas. Eventos como esse são bons para as funcionárias conhecerem melhor os sintomas, aumentando a chance de prevenir algo para o futuro. Muito satisfatório bater um papo assim." comentou Daniela sobre o evento.

Por fim o evento terminou do jeito que todo mundo gosta, uma mesa de frios recheada de variedades, as mulheres comemoraram e se uniram cada vez mais no dia tão importante para a causa de valorização ao trabalho feminino.