Notícias

Saae Itinerante atende moradores do bairro Boa Sorte


Publicado em: 15/05/2018 15:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

 

Saae Itinerante atende moradores do bairro Boa Sorte

Saae Itinerante teve a presença de vários setores da autarquia

Saae Itinerante atende moradores do bairro Boa Sorte

Foram realizados mais de 50 atendimentos aos usuários da localidade; autarquia também enviou equipes de limpeza urbana e coleta de volumosos

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) realizou no último sábado, dia 12, a 4° edição do Saae Itinerante, dessa vez no bairro Boa Sorte. A autarquia enviou equipes do setor de atendimento, jurídico, ouvidoria, resíduos sólidos e limpeza urbana. Foram executados mais de 50 atendimentos entre ligação de água, abertura de processos, solicitação de serviços e atendimentos básicos.

O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, avaliou a quarta edição do evento. “É com muita satisfação que podemos auxiliar o usuário. A ideia do Saae Itinerante é levar o atendimento aos moradores de localidades distantes da nossa sede de atendimento e isso tem funcionado bem”, completou.

A Presidente da AMBOS (Associação de Moradores da Boa Sorte e São Luiz I), Nádia Maria Maciel, elogiou a iniciativa da autarquia. “É importante que seja feito esse tipo de serviço, o Saae vem até a gente e isso é um programa excelente e uma ideia muito interessante. Parabéns a todos os envolvidos”, disse.

A autarquia também enviou equipes de limpeza urbana e foram realizados serviços como capina, roçada, pintura de meio fio, poda baixa, coleta de volumosos e recolhimento de resíduos. O Coordenador de Resíduos Sólidos, Jackson Rabelo, declarou sobre o serviço em conjunto com o Saae Itinerante. “Foram retiradas cerca 60 toneladas entre volumosos (móveis velhos, galhos de podas, lixo em geral e vegetação) e entulho. É um serviço que ajuda e muito a população em relação à saúde pública e embelezamento visual”, afirmou Jackson.

Maria Helena da Silva, moradora do bairro Boa Sorte, comentou sobre os serviços de limpeza geral. “É um serviço necessário e tem que ser feito com mais frequência”, pediu a usuária. A autarquia realiza o Saae Itinerante mensalmente aos sábados e em breve divulgará a sede da próxima edição.