Saae-BM recebe representantes da Região Leste

Publicado em: 09/01/2019 09:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) promoveu nessa terça-feira, dia 08, um encontro na sede da autarquia, em Saudade, com membros da Associação de Moradores de bairros da Região Leste do município.

Estiveram presentes na reunião, Marco Chiesse, Subprefeito da Região Leste, Fanuel Fernando, diretor executivo do Saae-BM, coordenadores da autarquia e membros de associação de moradores de vários bairros situados na localidade.

Foram debatidos diversos temas na reunião, entre eles o problema de abastecimento que tem afetado a localidade. O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, expôs os problemas e explicou que a autarquia tem projetos para construir reservatórios que estão na fase de planejamento e estudo para realização.

Fanuel avaliou o encontro como importante para explicar a situação e mostrar para os moradores da Região Leste que o Saae tem buscado resolver os problemas. “O Prefeito Rodrigo Drable cobra muito para que tenhamos atenção com a localidade, esse tipo de reunião é importante para que os líderes comunitários da Região Leste possam ver que estamos trabalhando para evitar que os problemas continuem, temos projetos, buscamos sempre atende-los da melhor forma”, salientou o diretor.

O subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, elogiou a postura do Saae em relação a atendimento para a localidade e enfatizou a relevância da conversa para mostrar aos moradores os projetos da autarquia para sanar os problemas de abastecimento. “O Saae sempre nos atende quando precisamos, buscamos explicar para a população que esse problema é antigo e estamos trabalhando em conjunto com a autarquia para encontrar soluções o mais rápido possível, o Prefeito pede atenção e comprometimento de todos para que possamos garantir qualidade de vida adequada para os moradores da Região Leste, esperamos poder dar boas notícias em breve”, relatou Marco.

Após a conversa, Fanuel enfatizou o pedido para que os moradores com problemas liguem para o Call Center da autarquia, para protocolar a situação e documentar a reclamação. O número é 3512-4333 ou 115.