SAAE-BM promove corrida em comemoração ao 48º aniversário

Publicado em: 19/03/2019 12:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Corrida tem como objetivo promover o bem-estar social dos participantes através de serviços sócio-educativos em esporte e lazer.

O Saae-BM (Sistema Autônomo de Água em Esgoto de Barra mansa) divulgou na última sexta-feira, dia 15, a Corrida da Água em comemoração ao seu 48º aniversário e ao dia da água. A corrida será realizada pela Comissão de Esportes do Saae no Calçadão Dama do Samba, nova Beira-Rio. Com percurso de aproximados 7KM passando por diversos pontos da cidade.

Um dos requisitos para a inscrição é a contribuição de 1 litro de leite que será doado para instituições. O limite será de 500 atletas inscritos. A corrida acontece no domingo, dia 24, com a largada prevista para às 8 horas. O trajeto que os atletas farão será nas seguintes ruas:

LARGADA: Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, Av. Presidente Getúlio Vargas, Rua Juiz Antonio Ciani, Rua Benedita Helena de Lima, Ponte dos Arcos (Athaulpho Pinto dos Reis), Praça Nações Unidas, Rua Abdo Felipe, Rua João Valiante, Avenida Tenente José Eduardo, Ponte Nilo Peçanha, Rua Luiz Ponce, Viaduto Doutor Didácio, Avenida Prefeito João Chiesse Filho, Avenida Vereador Hamilton Reis Alves, Avenida Três de Outubro, Avenida Domingos Mariano, Avenida Joaquim Leite, Rua Albo Chiesse, Rua Osmar Brandão, Viaduto Alexandre Fischer, Avenida Argemiro de Paula Coutinho, Av. Presidente Getulio Vargas (CHEGADA)

O diretor executivo do Saae-BM,  Fanuel Fernando, avaliou a iniciativa como fundamental para o esporte e lazer do município. ‘’É de extrema importância incentivar o esporte aqui na nossa região e conto com a presença de todos neste evento que celebra os 48 anos da autarquia com integração do SAAE e seus usuários fomentando a prática esportiva’’, Salientou Fanuel.

As inscrições já estão abertas no site: https://www.sympla.com.br/1-corrida-da-agua-comemoracao-ao-dia-mundial-da-agua-e-aniversario-do-saae-barra-mansa__479419