Serviços e entretenimento: conheça o Saae Itinerante

Publicado em: 24/09/2019 16:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação- Saae/BM

Serviços e entretenimento: conheça o Saae Itinerante

Coleta Seletiva também esteve presente no evento/ Foto: Albânio Valério/Assessoria Saae Barra Mansa

No último sábado (21/09), o bairro Vila Coringa recebeu o Saae Itinerante, programa desenvolvido para levar aos bairros do município informações sobre o descarte consciente e reutilização dos resíduos sólidos, além de promover atrações voltadas ao público infanto-juvenil e atender demandas relativas aos serviços de atendimento da autarquia.

Em atividade desde meados do ano passado, o projeto concebido pela administração do prefeito Rodrigo Drable já faz parte do cronograma dos munícipes quando o assunto é entretenimento agregado à educação ambiental. Para mensurar o grau de satisfação dos moradores, à reportagem selecionou três depoimentos de moradores atestando o funcionamento das instalações:

“Meu sobrinho tá bricando no pula-pula. Comeu algodão doce. Fez exame de vista. Está tudo certinho. Graças a Deus”. Nazaré, moradora.

“Agradeço de coração toda equipe do Saae. Nossa  associação (de moradores) agradece  o empenho em levar para os bairros esse tipo de evento. As crianças estão aproveitando os alimentos distribuídos, né? Pipoca, algodão doce”.  Nivaldo Viana, presidente da Associação dos Moradores da Vila Coringa.

O Saae Itinerante também consegue cativar os moradores veteneranos:

“Moro há 60 anos no bairro. O evento foi uma beleza. Gostei muito. Meu neto aproveitou. Também resolvi minhas pendências com o Saae. Foi tudo certo”. Regina, moradora.

Curiosos sobre as novas datas? Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe do nosso calendário wink