De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h e Sábado 8h às 14h

Primeira etapa das intervenções na Avenida Presidente Kennedy tem previsão de término para domingo, dia 19

Publicado em: 22/07/2020 16:02 | Fonte/Agência: Prefeitura de Barra Mansa

Após essa fase, a Prefeitura de Barra Mansa iniciará a aplicação da massa asfáltica e a conclusão na confecção da caixa de absorção

Os serviços de melhorias na Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, seguem em ritmo acelerado. Com previsão de término da primeira fase no domingo (19), com a conclusão da drenagem, as próximas etapas serão a implementação da massa asfáltica e a finalização da confecção da caixa de absorção que ficará ao lado do Ilha Clube.

Iniciadas no último dia 07 deste mês, as obras têm o intuito de acabar com o alagamento na região e conta com as equipes da Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

Para evitar um maior congestionamento, o serviço foi dividido em duas etapas. A primeira contempla da altura do Ilha Clube até a Praça das Nações Unidas e a segunda seguirá sentido Vila Orlandélia.

Segundo o secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, o serviço segue cumprindo o cronograma planejado. “Até o momento não encontramos grandes problemas que nos atrapalhe no andamento da intervenção. Se seguirmos neste ritmo, vamos conseguir entregar a obra no prazo estipulado, que é de 25 dias. Em relação ao trânsito, gostaria de pedir compreensão das pessoas durante a execução, sabemos que todo serviço causa transtorno, mas o resultado será satisfatório em poucos dias”, frisou o secretário.