Saae Itinerante

SAAE ITINERANTE

 

Saae Itinerante - Vista Alegre
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, de Barra Mansa (Saae-BM) realizará no sábado, dia 17/03, a segunda edição do Saae Itinerante na Associação de Moradores do bairro Vista Alegre. O evento possibilitará aos usuários sanar dúvidas frequentes, abrir processos, imprimir 2ª via de conta e outras situações.

 

Saae Itinerante - Vila Independência

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, de Barra Mansa (Saae-BM) realizou no último sábado, dia 3, a primeira edição do Saae Itinerante na quadra do bairro Vila Independência. O evento possibilitou aos usuários sanar dúvidas frequentes, abrir processos, imprimir 2ª via de conta e outras situações.

O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, garantiu que haverá mais edições buscando ampliar o atendimento aos moradores em Barra Mansa. “A intenção é fazer mais vezes, foi muito positivo para evoluir o atendimento e buscar expandir as áreas no sentido de auxiliar melhor o usuário e valorizar o dinheiro investido na autarquia”, contou.

O morador Antônio Carlos da Silva aprovou a realização do evento. “Espero que aconteça mais vezes, é uma iniciativa muito válida. Nem sempre a gente tem tempo para resolver as pendências e com eventos como esse nós podemos acertar muitas situações”, explicou.

Além do Saae Itinerante que será realizado em um sábado de cada mês em determinadas regiões do município, a autarquia pretende implantar em Barra Mansa outros projetos que possibilitarão um crescimento no serviço desempenhado como terceirização da leitura do hidrômetro, assim como é feito nos marcadores de energia pelas companhias elétricas e instalação de call-center das seis horas da manhã à meia-noite para reclamações. “O Saae já implantou que a cada manutenção feita nas Estações de Tratamento de Água, caso tenha a possibilidade de falta de água, a comunicação seja feita através dos meios de imprensa como rádio e jornais e em carros de som. Ainda temos muito que avançar, mas acreditamos que junto com a população conseguiremos mais rápido”, finalizou o diretor.

.

 

Imagens


 

Voltar